Concurso de Fotos 2012




2º Concurso Internacional de Fotos Digitais de VW's


Início dia 01 de maio de 2012 com encerramento dia 01 de julho de 2012



DEVIDO A INÚMEROS PEDIDOS DOS INTERNAUTAS E CLUBES DE VW´S O 2° CONCURSO INTERNACIONAL DE FOTOS DIGITAIS DE VW´S  VAI SER PRORROGADO POR MAIS 30 DIAS!!!
Nova data de encerramento 01/08/2012

Participe!!!

 Mas primeiro conheça as regras abaixo:

REGRAS

1° )  Qualquer internauta que queira participar do concurso, deverá aceitar as regras impostas neste estatuto.
        Separe as fotos as quais participarão do concurso e as encaminhem todas juntas ao e-mail abaixo:
        

Obrigatoriamente, ao endereçar o e-mail com as fotos do concurso, escreva no “ASSUNTO” do e-mail como:
       
Concurso de fotos ABC

        No corpo deste mesmo e-mail, deve constar obrigatoriamente:
       
        Nome completo:
        Cidade – Estado - Pais:
        E-mail para contato (deve ser o mesmo endereço a qual você está enviando as fotos )
       
2° )  Cada participante poderá  participar e concorrer com no máximo 4 (quatro) fotos e  no mínimo de 1 (uma)  foto neste concurso.

3° )  Só poderá concorrer e participar deste concurso, fotos  a qual tenha como tema principal, carros ou imagens de Volkswagens refrigerados a ar, como também, fotos de autoria própria, sendo expressamente proibido o uso de imagens de internet ou de autoria desconhecida ou imprópria.

4° )  O  autor da foto e participante deste concurso, ao enviar e concorrer  no 2° Grande Concurso de Fotos de Fusca Club ABC, aceita que, a(s) foto(s) sej (m) exposta(s) em meios de comunicação, sem nenhum tipo de restrição, direito autoral, direito visual ou qualquer tipo de beneficio por esta imagem , ficando o Fusca Club ABC  autorizado a exercer o uso da imagem para divulgação em nível nacional  e internacional .

5° )  O autor da foto e participante do concurso se responsabiliza totalmente pela autoria da imagem cedida ao concurso, e qualquer problema com origem da imagem, será resolvida diretamente com o autor da fotografia e imagem, isentando o Fusca Club ABC sob qualquer responsabilidade sobre autoria ou cópia de imagens indevidas de outros autores sem a devida autorização.

6° )  As fotos mais diferentes, criativas, interessantes e originais serão votadas e premiadas.

7° )  Só serão aceitas fotografias digitais de autoria própria do participante, e não será permitido o uso de nenhum tipo de recurso de programas como photoshop  ou similares, retoques, etc...
        As fotos devem ter um tamanho mínimo de 500 x 500 pixels para a participação.
        Imagens menores que o tamanho especificado serão excluídas automaticamente.
       
Obs: Nas fotos recebidas, serão ajustado um tamanho padrão para exposição das fotos, será incluso um numero de referencia sobre a foto, e será apagado pelos nossos organizadores as placas de identificação ( matricula ) do veículo por questão de segurança . Esse procedimento de apagar as placas de identificação será feito exclusivamente pelos nossos organizadores. Não será aceito de nenhuma maneira fotos com as placas já pagadas.

O concurso esta sendo organizado e concorrido a nível nacional e internacional em igual teor.

8° )  Qualquer vestígio de adulteração de imagem, retoques, photoshop ou similares, cópia indevida ou uso de imagens de divulgação ou que não sejam de autoria própria do participante, o mesmo arcará com todas as conseqüências cabíveis de penalidade pelo uso indevido de imagem ou alteração original da imagem, e além de ser excluído do concurso, terá a divulgação do fato em público pelos meios de comunicação por tentativa de fraude ao concurso, uso indevido de imagens de autoria desconhecida com divulgação junto ao concurso.

9° )  Cada participante terá direito a votar  em  03  fotos, classificando como as melhores fotos  e obrigatoriamente  não poderá votar em suas próprias fotos. 
       O participante não poderá de maneira alguma votar em suas próprias fotos, caso constatado este fato, automaticamente estará  sendo rebaixado 10 pontos em sua  classificação geral se alguma foto  do autor for classificada nas fotos finalistas do concurso. 
       O participante que não usar seu direito de voto no concurso, será penalizado com a nota  final diminuída em 10 pontos no concurso pela ausência de sua votação.

10° )   Desde já o participante autoriza a divulgação de suas fotos por tempo indeterminado no site do Fusca Club ABC e em sites parceiros, meios de comunicação como jornal, revista e outros a qualquer tempo, como parte integrante de uma galeria de fotos.

11° )   O concurso terá inicio a partir do dia 01 de maio de 2012 e  começará a receber as imagens pelo e-mail descrito acima.

12° )   O concurso será finalizado em 01 de julho de 2012 e esta será a data limite para o envio das imagens ao concurso. (Prorrogado para 01 de agosto de 2012).

         Antes  da data de inicio ou após data de finalização do concurso, não serão aceitas as imagens enviadas ao endereço de e-mail receptor. Caso sejam enviadas as fotos fora deste período, estas serão desclassificadas.
            E-mails que chegarem ao endereço de e-mail receptor  sem as devidas
identificações  descritas no 1° termo desta regra do concurso de fotos, também serão  desclassificadas.
            Fotos e imagens fora de foco, tremidas, ou sem nenhuma referencia ao intuito do concurso, serão avaliadas e desclassificadas do concurso                                              por nossos organizadores sem nenhuma menção em nosso site.
            O Fusca Club ABC se reserva ao direito de selecionar e editar fotos que fujam do intuito do concurso, ( fotos comuns ) ou qualquer outro motivo que a leve a ser excluída do concurso.

13° )   Os  criadores e patrocinadores  deste concurso poderão participar deste concurso
sem nenhuma restrição e sem nenhuma vantagem.

14° )   Os  participantes podem usar fotos de quaisquer natureza, não fugindo do título, mesmo que  as imagens já tenham sido usadas para outros fins e em outros concursos, inclusive  nas fotos  postadas para o nosso 1° grande concurso de fotos do Fusca Club ABC  no anos de 2008 também terão validade.


15° )   Cada participante terá direito a votar  em  05  fotos, classificando como as melhores fotos  e obrigatoriamente  não poderão votar em suas próprias fotos.

O participante não poderá de maneira alguma votar em suas próprias fotos, caso constatado este fato, automaticamente estará  sendo rebaixado 10 pontos em sua  classificação geral se alguma foto  do autor for classificada nas fotos finalistas do concurso. 
       O participante que não usar seu direito de voto no concurso, será penalizado com a nota  final diminuída em 10 pontos (se houver) no concurso pela ausência de sua votação.

16° )  A votação será da seguinte forma:
       
          As fotos serão identificadas por  números de referência (SE ENCONTRA SEMPRE DO LADO DIREITO SUPERIOR DE CADA FOTO).

       O participante terá direito a 5 votos,  usando como exemplo abaixo sendo:

         1° lugar valendo 5 pontos.
         2° lugar valendo 4 pontos.
         3° lugar valendo 3 pontos.
         4° lugar valendo 2 pontos.
         5° lugar valendo 1 ponto.

17° )   Exemplo de votação:
          
           Ao enviar sua votação para o e-mail  receptor  fucaabc@uol.com.br
        descrito no 1°  termo destas regras o participante deve informar o título ( assunto ) do e-mail como  “ Eleição das Fotos “.

           No corpo do e-mail devem constar os votos da seguinte forma:

            Seu nome completo :
            Sua cidade - Estado:

           As fotos premiadas foram:

Exemplo:

           Foto  n° ____     -  1° lugar  ( valendo 5 pontos )
           Foto  n° ____     -  2° lugar  ( valendo 4 pontos )
           Foto  n° ____     -  3° lugar   ( valendo 3 pontos )
           Foto  n° ____     -  4° lugar   ( valendo 2 pontos )
           Foto  n° ____     -  5° lugar   ( valendo 1 ponto )


18° )   A votação deve ser feita pelo mesmo endereço de e-mail do participante a qual ele enviou as imagens ao concurso.

19° )   A  eleição e início da votação das imagens terá inicio dia 20 de setembro de 2012.

20° ) O prazo de finalização da votação do concurso será em 05 de novembro de 2012 (às 23:59 hs).

        Não serão aceitos votos antes da data de iniciação da votação e nem depois da data limite de encerramento e qualquer voto enviado fora das datas especificadas serão desconsiderados.

21° ) A data de divulgação  do  resultado do concurso será dia  20 de novembro de 2012, sendo por meio de e-mails, fóruns e  sites. (www.fuscaclubabc.com)
Boa sorte a todos!!!!

EDI
FUSCA CLUB ABC
WWW.FUSCACLUBABC.COM
             (o\ ! /o)


PATROCINADORES










 








PRÊMIOS


1°  COLOCADO
FOTO COM MAIOR PONTUAÇÃO

UMA  MALETA PARA  FERRAMENTAS  PERSONALIZADA COM GRIFAGEM  DE 1° LUGAR  FEITO ARTESANALMENTE  E OFERECIDO PELO NOSSO PATROCINADOR  REBULI ACESSÓRIOS  VW TOOL BOX  + ADESIVOS E CALENDÁRIO PERSOLALIZADO.





TAMBÉM UM DIORAMA ESPECIALMENTE MONTADO PARA NOSSO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS EM ESCALA 1:18  COM MINIATURA DE FUSCA  OFERECIDO PELO NOSSO PATROCINADOR  SOBRAL MINIATURAS



TAMBÉM UM PORTA DOCUMENTOS E ADESIVO OFERECIDO PELA VW ANTIGO (PEÇAS IMPORTADAS)


  
2°  COLOCADO

UMA CÂMERA FOTOGRAFICA DIGITAL COOLPIX / NIKON COM CARTÃO DE 2GB OFERECIDO GENTILMENTE PELO NOSSO PATROCINADOR  ROSCAFIX –  COMÉRCIO DE FIXAÇÃO E VEDAÇÃO LTDA.


 

TAMBÉM  UM KIT CONTENDO PAR DE PLACAS DECORATIVAS, CAMISETA E FLANELA PERSONALIZADA OFERECIDO PELO FUSCA CLUB ABC.




TAMBÉM UM PORTA DOCUMENTOS E ADESIVO OFERECIDO PELA VW ANTIGO (PEÇAS IMPORTADAS)




3°  COLOCADO
  
UMA  ALAVANCA IMPORTADA DE ENGATE RÁPIDO PARA LINHA VW A AR  DA MARCA  EMPI  GENTILMENTE OFERECIDO PELO NOSSO PATROCINADOR  RESTAURAKAR RACING PARTS.


 

UM  CESTO  CROMADO DE PORTA  LATINHA E PORTA TRÉCOS PARA TUNEL  DOS VW´S A AR  GENTILMENTE OFERECIDO PELO NOSSO PATROCINADOR  VW  ANTIGO – PEÇAS IMPORTADAS.


 

TAMBÉM UM PORTA DOCUMENTOS E ADESIVO OFERECIDO PELA VW ANTIGO (PEÇAS IMPORTADAS)




4°  COLOCADO

UM  KIT DE ALAVANCA DE FREIO CROMADA, BOTÃO DE ACIONAMENTO CROMADO, COM UMA ALAVANCA DE CAMBIO CROMADA COM BOLA DE CAMBIO PERSONALIZADA GENTILMENTE OFERECIDO PELO NOSSO PATROCINADOR  SSR PEÇAS E ACESSÓRIOS.


 

UM  KIT COM PEÇAS DE REPOSIÇÃO  PARA VW´S GENTILMENTE OFERECIDO PELA  MATOS AUTOS ANTIGOS.


 

TAMBÉM UM PORTA DOCUMENTOS E ADESIVO OFERECIDO PELA VW ANTIGO (PEÇAS IMPORTADAS)




5°  COLOCADO

UM PAR DE VIDROS LATERAIS TRASEIROS TIPO BOLHA PARA FUSCAS GENTILMENTE OFERECIDO PELO NOSSO PATROCINADOR FERNANDES ACRÍLICOS.

  

UM  KIT COM PEÇAS DE REPOSIÇÃO  PARA VW´S GENTILMENTE OFERECIDO PELA  MATOS AUTOS ANTIGOS.


 

TAMBÉM UM PORTA DOCUMENTOS E ADESIVO OFERECIDO PELA VW ANTIGO (PEÇAS IMPORTADAS)




6°  COLOCADO

UM RELÓGIO DE PULSO PERSONALIZADO  DE FUSCA OFERECIDO PELO NOSSO PATROCINADOR BUG POINT -  BRINQUEDOS E MINIATURAS.


 

UMA CAMISETA E UM BONÉ PERSONALIZADO OFERECIDO PELO NOSSO PATROCINADOR CLASSIC SHOW.


 

TAMBÉM UM PORTA DOCUMENTOS E ADESIVO OFERECIDO PELA VW ANTIGO (PEÇAS IMPORTADAS)




7°  COLOCADO

UMA CAMISETA MASCULINA E  UMA CAMISETA FEMININA PERSONALIZADO OFERECIDO PELO NOSSO PATROCINADOR  PORTAL MAXICAR – O SEU PORTAL DE VEICULOS ANTIGOS



UM  KIT COM PEÇAS DE REPOSIÇÃO  PARA VW´S GENTILMENTE OFERECIDO PELA  MATOS AUTOS ANTIGOS.


 

TAMBÉM UM PORTA DOCUMENTOS E ADESIVO OFERECIDO PELA VW ANTIGO (PEÇAS IMPORTADAS)




8°  COLOCADO

UM  KIT COM  2 CAMISETAS, CALENDÁRIO PERSONALIZADO E BRASÃO ARTESANAL VW GENTILMENTE OFERECIDO PELO NOSSO PATROCINADOR REBULI ACESSÓRIOS VW TOOL BOX.


 

TAMBÉM UM PORTA DOCUMENTOS E ADESIVO OFERECIDO PELA VW ANTIGO (PEÇAS IMPORTADAS)




9°  COLOCADO

UMA CAMISETA PERSONALIZADA DO KOMBI CLUBE CURITIBA ,  UM CALENDARIO PERSONALIZADO , UM CANTIL TERMICO PARA ÁGUA, ADESIVO E PORTA LIXO GENTILMENTE OFERECIDO PELO NOSSO PATROCINADOR REBULI ACESSÓRIOS  VW TOOL BOX.

 

TAMBÉM UM PORTA DOCUMENTOS E ADESIVO OFERECIDO PELA VW ANTIGO (PEÇAS IMPORTADAS)




10°  COLOCADO

UM BOX  DA NITRO SPORT COM  5 MINIATURAS  DE CARROS NITRO DE ARRANCADA GENTILMENTE OFERECIDO PELO FUSCA CLUB ABC;


 

UM  PORTA  DOCUMENTOS  PERSONALIZADO DO FUSCA CLUB ABC;



TAMBÉM UM PORTA DOCUMENTOS E ADESIVO OFERECIDO PELA VW ANTIGO (PEÇAS IMPORTADAS).




 Obs:  O kit de adesivos é meramente ilustrativo, não necessariamente será os mesmos desenhos e modelos demonstrados nas fotos.


VENCEDORES DO CONCURSO 2012
1° LUGAR
RODRIGO POLESEL WEISS
PONTA GROSSA – PR – BRASIL

2° LUGAR
CAMILO FONTANA
CURITIBA – PR – BRASIL

3° LUGAR
ERVIN MORETTI
SÃO PAULO – SP – BRASIL

4° LUGAR
JEAN MARCELO DE FREITAS
SÃO PAULO – SP – BRASIL

5° LUGAR
RODRIGO POLESEL WEISS
PONTA GROSSA – PR – BRASIL

6° LUGAR
CARLOS RAMALHETE DE PAIVA CHAVES
CARMO DE MINAS – MG – BRASIL

7° LUGAR
ADRIANO LOPES MACHADO
SALVADOR – BA – BRASIL

8° LUGAR
JULIO CEZAR DOS SANTOS MANHÃES
SÃO GONÇALO – RJ – BRASIL

9° LUGAR
ROLANDO GUILLERMO MULLER
GLEW  – BUENOS  AIRES – ARGENTINA

 10° LUGAR
ROLANDO GUILLERMO MULLER
GLEW  – BUENOS  AIRES – ARGENTINA




Obs:  OS CLASSIFICADOS TERÃO O PRAZO DE 40 DIAS A PARTIR DA DATA DO FIM DO CONCURSO PARA RETIRAREM SEUS PRÊMIOS COM O CLUBE ORGANIZADOR DO EVENTO.

O CLUBE ORGANIZADOR ESTA LOCALIZADO NO GRANDE ABC – SÃO PAULO,  PASSADO 40 DIAS O GANHADOR PERDERÁ O DIREITO AO PRÊMIO NÃO RECLAMADO.

OS PRÊMIOS PODERÃO SER ENVIADOS VIA CORREIO MEDIANTE PAGAMENTO DE CUSTAS DOS MESMOS.


O FUSCA CLUB ABC AGRADECE A TODOS OS PARTICIPANTES E PATROCINADORES  PARA A REALIZAÇÃO DESSE  CONCURSO.